Concurso

Abertas inscrições para concurso de redação e desenho

Concurso é para estudantes do ensino médio da rede pública de ensino.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

IMPERATRIZ – Termina na próxima quinta-feira (25), o prazo para as inscrições ao concurso de Redação e Desenho da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

Com o tema “Luz, ciência e vida”, concurso é destinado a estudantes do ensino médio de escolas públicas de todo o Estado.

O técnico em plataforma do Instituto de Educação do Maranhão (Iema) Cícero Frazão informa que os interessados poderão se inscrever me cada unidade do instituto, no caso de Imperatriz o endereço é o bairro Bonsucesso ao lado do Caic.

A programação da SNCT ocorre apenas em São Luís, mas todas as unidades do instituto podem fazer inscrições de estudantes para o concurso.

Serão premiados os três melhores trabalhos nas categorias de desenho e redação com prêmios de incentivo como tabletes e smartphones.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.