Oportunidade

Salimp: abertas inscrições para apresentações e oficinas

Os interessados podem se inscrever em oficinas e apresentação de trabalhos.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Imagens do Salimp do
Imagens do Salimp do (Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Estão abertas as inscrições para participação no 13º Salão do Livro de Imperatriz (Salimp). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site do evento, e enviá-la para o e-mail salimp@bol.com.br ou entregar pessoalmente na sede da Academia Imperatrizense de Letras (AIL), localizada na Rua Urbano Santo, de segunda a sexta, das 14h às 17h30.

Só serão consideradas as fichas recebidas entre os dias 27 de agosto e 17 de setembro. Nela, o participante deve indicar o espaço e horário pretendido.

Espaços disponíveis

A Arena Multicultural é o espaço destinado a apresentações musicais, teatrais, dança, sarais, entre outras manifestações artísticas. A organização do evento oferece palco montado, estrutura de luz e som.

O Café Literário é o ambiente destinado a palestras, lançamentos de livros, grupo de discussões e apresentações de trabalho. Fica a cargo da organização do evento oferecer ao interessado um minipalco e estrutura de som.

Apresentação de trabalhos

As inscrições de estudantes só poderão ser realizadas pelos coordenadores de curso. Já os interessados na realização de oficinas devem procurar a organização do Salimp no prédio da Academia Imperatrizense de Letras, de segunda a sexta-feira, entre 14h e 17h.

O Salão do Livro de Imperatriz é organizado pela AIL e consagrado como a maior feira literária do Estado. O tema deste ano é Povos Indígenas. O evento ocorrerá entre os dias 3 e 12 de outubro de 2015, no Centro de Convenções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.