Oportunidade

Sebrae: abertas inscrições para curso de Atendimento ao Cliente

O curso será realizado no período de 17 a 21 de agosto.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

Imperatriz - A Unidade Regional do Sebrae está com as inscrições abertas para o curso Atendimento ao Cliente, que será realizado no período de 17 a 21 de agosto no auditório da entidade. A capacitação é destinada a empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.

A capacitação será ministrada pela consultora do Sebrae Nábia Ribeiro, que vai trabalhar, os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, atuações e procedimentos de atendimento nas empresas.

A metodologia inclui palestras, exposições orais, dinâmicas de grupo e individuais, no estudo de aspectos comportamentais.

O curso tem carga horária de 15 horas. As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae, localizada na Avenida Bernardo Sayão, bairro Nova Imperatriz, em horário comercial, com investimento de R$ 80. Os participantes vão receber material didático e certificado de conclusão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.