Concurso

MA: 1.723 candidatos farão concurso para Juiz do Trabalho

A primeira prova do concurso, que é a prova objetiva seletiva, ocorrerá no dia 30 de agosto.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

MARANHÃO – Ao todo, 1.723 candidatos tiveram as inscrições deferidas no VIII Concurso para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA). O concurso oferece três cargos vagos de juiz do trabalho substituto e outras que venham a vagar, além dos que forem criados durante o prazo de validade do certame.

A primeira prova do concurso, que é a prova objetiva seletiva, ocorrerá no dia 30 de agosto, às 14h, Universidade Ceuma, Campus Cohama. Os candidatos também farão prova subjetiva, prova prática de sentença, oral e prova de títulos. Segundo a organização, 86 fiscais vão trabalhar durante a aplicação da prova objetiva e 24 na etapa subjetiva.

O concurso terá validade de dois anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por mais dois anos, a critério do Pleno do TRT-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.