Oportunidade

Instituto realiza cadastro para estágios em Imperatriz

O cadastro pode ser feito até esta quinta-feira no período da tarde.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Para promover a integração entre alunos e mercado de trabalho, o Instituto Evaldo Lodi (IEL) está cadastrando currículos para o banco de dados, em Imperatriz. O posto de cadastramento de estágio fica disponível em uma sala, no Imperial Shopping, até esta quinta-feira (25).

De acordo com a gestora de estágios, Bruna Pereira, o instituto oferece vagas de estágio com o objetivo de estimular o setor produtivo do Estado, além de criar oportunidades para jovens que desejam aprimorar o conhecimento acadêmico.

“É uma forma de gerar conhecimento prático aos alunos, agregar conhecimento”, disse. Ainda segundo Bruna, o atendimento no posto funciona das 16h às 18h30. Quem deseja se cadastrar, deve comparecer ao local com os documentos pessoais.

O IEL atua no Maranhão desde 1970 como interface entre a demanda empresarial e a oferta de conhecimento, realizando atividades na área de gestão de negócio, com o objetivo de qualificar empresas, e gestão de talentos, que visa recrutar profissionais capacitados para atuar no mercado de trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.