Paes 2016

Uema: divulgada a lista de isentos para o Paes 2016

Os estudantes isentos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(De Jesus / O Estado)

IMPERATRIZ - Pessoas de baixa renda e estudantes oriundos de escolas públicas, já podem verificar a lista de isenção do Programa de Acesso à Educação Superior (Paes), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). O resultado foi divulgado nessa segunda-feira (22).

A isenção não dá direito à participação no vestibular, somente a dispensa da taxa de inscrição, portanto, os estudantes isentos, devem ficar atentos ao prazo de inscrição.

O processo é referente ao ano de 2016, de acordo com o edital, os estudantes classificados devem entrar no site da instituição ou se dirigir a sede da universidade em Imperatriz, rua Godofredo Viana, no centro de Imperatriz, para conferir o resultado.

Dados

Em 2014, em um total de 35.463 inscrições, cerca de 17 mil candidatos tiveram suas solicitações deferidas e 13.601 fizeram o Paes e foram beneficiados com a medida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.