Educação

Resultado Prouni: em Imperatriz, mais de 100 selecionados

Os aprovados têm até o dia 29 para confirmar dados.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Divulgada pelo MEC primeira chamada do Prouni.
Divulgada pelo MEC primeira chamada do Prouni. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Foi divulgada pelo Ministério da Educação (MEC), na manhã desta segunda-feira (22), a lista dos aprovados em primeira chamada da edição do segundo semestre de 2015 do Programa Universidade para Todos (Prouni). O resultado está disponível no site do Prouni.

Em Imperatriz, foram ofertadas 107 vagas, e os cursos com mais oportunidades foram: Administração (34 vagas), Direito (19) e Enfermagem (12). Tiveram vagas também, para os cursos de Ciências Contábeis, Educação Física, Nutrição, Serviço Social, Economia, Odontologia, entre outros.

Inscrição

A segunda chamada sairá em 6 de julho. Os candidatos pré-selecionados deverão comparecer à instituição de ensino para confirmar os dados e realizar a inscrição no período de 22 a 29 de junho.

O Prouni vai oferecer 116.004 bolsas em instituições privadas de ensino superior para alunos com renda familiar bruta de até três salários mínimos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.