Vagas ociosas

UFMA: termina hoje prazo para matrícula nas vagas ociosas

Os candidatos devem comparecer das 9h às 12h e das 14h às 18h no campus.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Os candidatos devem comparecer das 9h às 12h e das 14h às 18h no campus selecionado.
Os candidatos devem comparecer das 9h às 12h e das 14h às 18h no campus selecionado. (Foto: Divulgação/ UFMA)

IMPERATRIZ – Termina nesta sexta-feira (12), o prazo para os candidatos aprovados nas vagas ociosas ofertada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), realizarem a matrícula, referente ao semestre 2015. 2

As vagas foram nas modalidades de transferência voluntária, remoção, reopção, mudança de turno e matrícula de graduado. Em Imperatriz, foram ofertadas 167 oportunidades distribuídas em sete cursos: Jornalismo, Ciências Contábeis, Engenharia de Alimentos, Ciências Humanas (Sociologia), Ciências Naturais (Biologia), Medicina e Enfermagem.

Os candidatos devem comparecer das 9h às 12h e das 14h às 18h no campus para onde o candidato foi selecionado. Veja a lista dos aprovados.

Documentação

A documentação obrigatória para a efetivação da matrícula dos selecionados é as originais e cópias do RG, CPF e prova da quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos.

Também devem portar título de eleitor e prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos, duas fotos 3x4 recentes, certificado de conclusão do ensino médio ou estudos equivalentes, histórico escolar do ensino médio, comprovante de residência atual e declaração preenchida e assinada em conformidade com a que está disponível no edital e procuração, para o caso do convocado não puder aparecer.

São ofertadas ainda 626 vagas para os campi de Bacabal, Balsas, Chapadinha, Codó, Grajaú, Pinheiro, Imperatriz, São Bernardo e São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.