Capacitação

Inscrições do Empretec terminam na terça

O objetivo é desenvolver comportamento empreendedor.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Fotos ilustrativas
Fotos ilustrativas (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Seguem até a próxima terça-feira (9) as inscrições para o Empretec do Sebrae. A capacitação será realizada entre os dias 16 e 21 de junho, no auditório da unidade.

O Empretec tem o objetivo de desenvolver habilidades de comportamento empreendedor, que serão decisivas a quem pretende abrir um negócio. Serão trabalhadas dez características comportamentais, entre elas: busca de oportunidade e iniciativa; correr riscos calculados; estabelecimento de metas; exigência de qualidade e eficiência; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança.

Os interessados em participar do seminário devem preencher ficha de inscrição e, em seguida, agendar uma entrevista, que serve para identificar o perfil empreendedor dos candidatos. Após a entrevista, o candidato será informado se está apto para participar do seminário, efetivando sua matrícula.

As entrevistas que antecedem o seminário, serão realizadas de 9 a 12 de junho na Unidade Regional do Sebrae, que fica na Avenida Bernardo Sayão esquina com rua Sousa Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.