Qualificação

Fiema realiza curso voltado para construção civil em ITZ

O curso Como evitar problemas trabalhistas será no dia 16.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

IMPERATRIZ – A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) promove quatro ações destinadas a líderes sindicais patronais e empresários da indústria, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). Serão realizados no mês de junho, dois cursos, uma oficina e a celebração do Dia do Empresário da Indústria.

Em Imperatriz, no dia 16, será oferecido o curso Como evitar problemas trabalhistas, focado no segmento da construção civil, para empresários e especialistas da área. A formação será das 14h às 22h.

No dia 26, em São Luís, ocorre a ação do Dia do Empresário da Indústria, pela manhã, das 8h às 12h. No mesmo mês também será realizada a oficina Mobilização para defesa de interesses, a formação é destina a líderes sindicais e ocorre na sede da Fiema.

Segundo o coordenador do PDA, José Aboud, o objetivo dessas ações é sensibilizar os empresários e líderes sindicais para temas relevantes ao mercado. “Querermos promover discussões sobre o setor e fortalecer a representatividade empresarial na defesa dos interesses da indústria”, explicou.

As ações contam com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Sebrae. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail pda@fiema.org.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.