Capacitação

Empreendedorismo: abertas inscrições para oficina do Sebrae

A oficina tem carga horária de 27 horas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Fotos ilustrativas
Fotos ilustrativas (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Empresários e empreendedores poderão realizar inscrição na Oficina de Empreendedorismo, que será realizada pelo Sebrae em Imperatriz, entre os dias 20 à 22 de maio, no horário das 8h às 18h, no auditório da unidade regional, localizado no bairro Nova Imperatriz.

A oficina de empreendedorismo, que tem carga horária de 27 horas, vai contar com palestras, exposições orais e dinâmicas de grupo inovadoras, e tem como ministrador o consultor e instrutor do Sebrae, Diego Maciel de Oliveira.

Com a oficina, a unidade regional do Sebrae pretende estimular o crescimento das empresas que já estão no mercado e, também fomentar a criação de novos empreendimentos na cidade de Imperatriz.

As inscrições podem ser feitas na unidade do Sebrae em Imperatriz, localizada na Avenida Bernardo Sayão, nº 996, Nova imperatriz, em horário comercial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.