Resultado

Mais Médicos divulga lista de profissionais selecionados

Nessa etapa, foram selecionados nove profissionais para o Maranhão.
Imirante Imperatriz04/05/2015 às 22h03

IMPERATRIZ – O Ministério da Saúde divulgou o resultado do processo seletivo para médicos brasileiros formados no exterior para atuarem no Programa Mais Médicos. Nessa etapa, foram aprovados nove profissionais para o Maranhão, distribuídos nas cidades de Imperatriz, Arame, Cantanhede, Urbano Santos e para o distrito sanitário indígena.

Foram disponibilizadas 286 vagas em 197 cidades e nove distritos indígenas, a maioria na Região Norte. Para este ano, o Ministério da Saúde autorizou 4.146 vagas em 1.294 municípios e 12 distritos indígenas. Profissionais brasileiros com diploma no país ocuparam 92% dos postos.

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê investimento em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde não existem profissionais.

Veja a lista dos aprovados para o Maranhão:

Fabiano Cunha Pessoa - Arame

Andre de Lima Santos - Arame

Katherine Maciel Costa - Cantanhede

Nisselly Barros Viana – Imperatriz

Ivanilson Batista Feques - Urbano Santos

Cristiandayse Salazar De Sousa - Distrito Sanitário Indígena

Silvia Melise Marques De Souza Pedrozo - Distrito Sanitário Indígena

Jhonatas Almeida De Araujo - Distrito Sanitário Indígena

Thayna Barboza Bonfim - Distrito Sanitário Indígena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.