Oportunidade

Senai oferta 100 vagas em cursos disponíveis para maio

As formações são nas áreas de construção civil, transporte e gestão.

Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
A inscrição só pode ser realizada presencialmente.
A inscrição só pode ser realizada presencialmente. (Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Imperatriz, oferta 100 vagas em cursos profissionalizantes disponíveis para o mês de maio, nas áreas de construção civil, transporte e gestão.

As ofertas disponíveis são para os cursos de Instalador Hidráulico (vespertino), Desenhista Técnico de Edificações (noturno), Auxiliar de Almoxarifado (vespertino), Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP) (diurno) e Formação de Condutores para Transporte Coletivo de Passageiro Urbano (diurno). Desses, apenas o de Instalador Hidráulico é gratuito

Cada uma das formações disponibiliza 20 vagas. Segundo o Senai, à medida em que as vagas para cada curso vão sendo preenchidas, as turmas podem iniciar as aulas, podendo ser antes do prazo previsto, ou seja, podendo começar antes de maio.

Existe ainda a possibilidade de inscrições em cursos que estavam previstos para o mês de abril, mas não tiveram as turmas preenchidas, como Auxiliar Administrativo.

Inscrição

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher as exigências necessárias para cada curso. A inscrição só pode ser feita presencialmente, na sede do Senai, localizada na Av. Juventude, sem número, no bairro Nova Imperatriz.

Para mais informações, sobre horários e valores, os telefones para contato são os (99) 3525-3451, 3525-2454 e 3523-4807.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.