Oportunidade

Edital seleciona projetos sociais para patrocínio no Maranhão

Ao todo, deve ser investido R$ 1 milhão em projetos com foco em educação.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

MARANHÃO – Na tentativa de contribuir com a diminuição dos impactos das desigualdades sociais no Maranhão, o Edital de Seleção de Projetos Sociais busca ações com foco na educação para receberem patrocínio. Ao todo, o edital deve financiar um milhão de reais projetos educacionais no Estado.

As inscrições vão até o dia 24 de abril de 2015 e devem ser feitas no site da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). Os projetos selecionados serão divulgados em novembro deste ano.

O investimento é direcionado à revitalização dos espaços educacionais. As entidades beneficiadas, além da reforma, construção ou reconstrução física de seus prédios, recebem também mobília adequada para suas atividades, eletrodomésticos, acessórios educativos e até veículos, segundo suas áreas de atuação e necessidades.

No ano passado foram investidos R$ 2,5 milhão para revitalização de espaços comunitários. Um dos beneficiados foi o Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos Carmem Bascarán (CDVDH/CB) em Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.