Oportunidade

Abertas as inscrições para Programa de Estágio 2015

Os interessados têm até o dia 30 de abril para se inscreverem no site da empresa.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Divulgação/Shutterstock)

IMPERATRIZ – Começa, nesta segunda-feira (30), inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2015 da Suzano Papel e Celulose. Os interessados devem acessar o site indústria e preencher o formulário de inscrição até o dia 30 de abril.

Podem participar estudantes do ensino superior, de diversos cursos, com formação entre julho de 2016 e julho de 2017. Com duração de até 24 meses, o Programa de Estágio Suzano busca jovens talentos com perfil empreendedor e inovador.

O processo seletivo ocorre em quatro etapas que incluem testes online de raciocínio lógico e de inglês, dinâmica de grupo e entrevista individual com gestores. As contratações terão início em agosto de 2015.

As vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias (todas), Estatística, Marketing, Psicologia, Química, Relações Internacionais e Sistema da Informação.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição nos escritórios e refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado, apenas para as unidades industriais, e plano de desenvolvimento composto por treinamentos e projetos.

Estruturado com o objetivo de oferecer desenvolvimento e aprendizado à carreira dos jovens universitários, o programa conta com projetos, treinamentos e acompanhamento contínuo. Há vagas disponíveis para programas de 20 e 30 horas semanais em Imperatriz (MA), São Paulo (SP), Limeira (SP), Suzano (SP), Embu (SP), Itapetininga (SP), Mucuri (BA) e Teixeira de Freitas (BA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.