Oportunidade

Inscrição para estágio nos Correios termina nesta sexta-feira

A ficha de inscrição está disponível no site.

Imirante Imperatriz,com informações dos Correios

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
A ficha de inscrição está disponível no site dos Correios.
A ficha de inscrição está disponível no site dos Correios. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Terminam nesta sexta-feira (27), as inscrições para vagas disponiveis para a seleção de estagiários de nível superior para atuarem na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O processo seletivo, irá é para preenchimento de nove vagas e formação de cadastro de estagiários de Nível Superior, sendo seis vagas para o turno matutino e três vagas para o turno vespertino.

A bolsa estágio vai até R$ 779,90, com jornada de 20 horas semanais. Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios.

Este processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

O resultado final será divulgado no site, lembrando que o seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.