Oportunidade

Secretaria de Educação abre seletivo com 46 vagas

No total, serão ofertadas 46 vagas. As inscrições serão realizadas no polo da Universidade Aberta do Brasil.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ – Nesta segunda-feira (23), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou os editais do processo seletivo para contratação de pessoal para atuar em caráter temporário nos cargos de cuidador, interprete de Libras, revisor de Braile e instrutor de fanfarra.

No total, serão ofertadas 46 vagas. As inscrições serão realizadas no polo da Universidade Aberta do Brasil, localizada na Praça União, entre os dias 25 e 27 de fevereiro. A prova objetiva está marcada para o dia 8 de março. As provas práticas estão marcadas para os dias 17 e 18.

São ofertadas 24 vagas para cuidador, seis para intérprete de Libras, quatro para revisor de Braile e doze para instrutor de fanfarra.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano para os cargos de cuidador, interpretes de Libras e revisores de Braile e de oito meses para instrutores de fanfarras, contados a partir da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.