Serviço

Senai de ITZ oferece 30 vagas em cursos gratuitos

Os cursos têm 160 horas, cerca de 40 dias de duração.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) iniciou, nessa segunda-feira (9), as aulas nas turmas de cursos gratuitos. Ainda há vagas para os cursos de pedreiro, pintor de obras e montador de móveis.

A instituição está ofertando as vargas que não foram preenchidas. Para cada um desses cursos há dez vagas. A carga horária é de 160 horas, o que equivale a 40 dias úteis.

De acordo com o preparador de suporte técnico do Senai, Renan Moura, os alunos dos cursos são bastante requisitados no mercado.

“É comum os alunos já saírem direto para o mercado de trabalho, as empresas vem buscar gente aqui dentro para trabalhar”, comenta.

O interessados podem se dirigir ao Senai, durante toda a semana, em horário comercial e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.

O Senai fica localizado à AV. Juventude, s/nº Bairro: Nova Imperatriz. O telefone para contato é o (0xx) 3525-3451.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.