Projeto

Projeto abre 118 vagas gratuitas para aulas de música

A inscrição é gratuita e pode ser feita na sede do Instituto Sotaque.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
Projeto abre 118 vagas gratuitas para aulas de música.
Projeto abre 118 vagas gratuitas para aulas de música. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - O Instituto Sotaque de Imperatriz, em parceira com uma empresa privada por meio da Lei de Incentivo à Cultura, abre 118 vagas para aulas de música na Escola de Música Luís Brasília.

O projeto que destina as oportunidades para a rede municipal de ensino e a comunidade, contempla 40 vagas para a aprendizagem de flauta, sendo 20 no período matutino e 20 no vespertino. Para violão 20 vagas, distribuídas em 10 no turno matutino e 10 no vespertino.

Para teclado são ofertadas 20, divididas também entre os dois períodos. Ainda, 20 vagas para canto em coral no período noturno, 6 vagas para saxofone, 6 para trombone e 6 para trompete.

Os interessados devem se dirigir à sede do Instituto Sotaque, localizado na Rua 15 de Novembro, em frente à sede do IBGE, portando RG, comprovante de residência e foto 3x4 e realizar a inscrição que é gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.