Oportunidade

Sejut abre seletivo para contratação de instrutores, em Imperatriz

São oferecidas seis vagas para instrutores no Programa Estação da Juventude.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal da Juventude e Trabalho (Sejut) realizará Processo Seletivo Simplificado para contração de instrutores em diversas áreas. Os contratados serão para desenvolverem atividades relativas no Programa Estação Juventude (EJ).

As inscrições começam do dia 29 deste mês e vão até dia 12 de fevereiro na sede da Sejut, localizada no Estádio Municipal Frei Epifânio D’abadia. Só será permitida uma inscrição por candidato. De acordo com o cronograma do edital, no dia 19 de fevereiro será a análise dos títulos, deia 2 de março a entrevista técnica, e o resultado final será divulgado o resultado final.

São ofertadas seis vagas para técnico de vendas, empreendedorismo, inglês básico, espanhol básico, violão e dança (Hip Hop). As cargas horárias variam de 20 a 140 horas/aulas.

Os contratos terão vigência de um ano podendo ser rescindido em qualquer tempo por interesse da administração ou prorrogado de acordo com interesse do município. A documentação exigida para inscrição e mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.