Oportunidade

Sedes abre seletivo com 204 vagas para os programas de proteção social

As inscrições serão feitas, gratuitamente, nos dias 2 e 3 de fevereiro

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) lançou seletivo simplificado para contratação temporária de 204 servidores para atuarem nos programas sazonais de proteção social. São oferecidas vagas para níveis superior, médio e fundamental.

As inscrições serão feitas, gratuitamente, nos dias 2 e 3 de fevereiro nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h na Sedes, que fica localizada na rua Hermes da Fonseca, nº 49 , Centro. Só será permitida uma inscrição por candidato.

São oferecidas 12 vagas para nível superior divididas em quatro áreas, fisioterapia, psicologia, educação física e psicopedagogia. Para os níveis médio e fundamental são ofertadas 192 vagas em diversos cargos.

No ato da inscrição, os documentos para os cargos de nível superior devem ser entregues em envelopes de cor branca. Para os cargos de nível médio, os documentos devem ser colocados em envelope kraft, e para nível médio no envelope amarelo.

Segundo o cronograma do processo seletivo, nos dias 4 e 5 de fevereiro será realizada a análise dos títulos, no dia 9 será divulgado o resultado e, por fim, nos dias 11 e 12 ocorrem as entrevistas técnicas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 19 de fevereiro na Prefeitura de Imperatriz e na Sedes.

O edital completo do processo seletivo pode ser consultado no site da Prefeitura de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.