Ensino Superior

Uema define período de matrícula para 2015

As matrículas vão de 2 a 24 de fevereiro. O início das aulas será no dia 16 de março

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

IMPERATRIZ – A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, divulgou o edital com as normas e instruções para matrícula e rematrícula dos estudantes do primeiro semestre de 2015.

A rematrícula dos veteranos inicia-se no dia 2 de fevereiro e vai até o dia 6. Já as matrículas de estudantes readmitidos, transferidos de outras universidades, graduados e interessados em disciplina isolada e disciplina de outro curso será de 9 a 13 de fevereiro.

Com relação aos aprovados no Processo Seletivo de Acesso à Ensino Superior (Paes 2015), as matrículas serão realizadas no período de 23 a 27 de fevereiro.

Os veteranos que perderem o prazo de rematrícula ainda terão os dias 23 e 24 de fevereiro para efetuar inscrição nas disciplinas.

As matrículas e rematrículas serão realizadas em São Luís e nos Centros de Estudos Superiores de Imperatriz, Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Grajaú, Lado da Pedra, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos, Timon e Zé Doca.

O início das aulas será no dia 16 de março. O edital pode ser consultado nos quadros informativos da Uema e dos Centros de Estudos Superiores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.