Concurso

Prorrogada a validade do concurso da Prefeitura de ITZ

O certame, realizado em 2012, terá validade de mais dois anos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo), prorrogou o prazo de validade do último concurso público, realizado em 2012, para provimento de cargos efetivos da administração pública municipal.

O prazo de validade, inicialmente de dois anos, foi prorrogado por igual período, conforme previsto em edital. A prorrogação será publicada nesta quinta-feira (8) no Diário Oficial do Estado e nos jornais de circulação regional.

Considerado o maior concurso já realizado na cidade, o certame ofereceu 711 vagas distribuídas em 120 cargos, e em menos de dois anos já convocou, aproximadamente, 2 mil candidatos.

“Para alguns cargos não há mais candidatos a convocar, pois as listas foram zeradas com a convocação de todos os excedentes a exemplo do cargo de assistente administrativo e professor em áreas como Língua Portuguesa. Mas ainda há candidatos a serem convocados em outros cargos”, destaca titular da Seamo, Iramar Candido.

Nessa quarta-feira (7) foi divulgada a 31ª lista de chamada do concurso. São convocados 32 aprovados os cargos de nutricionista, merendeiro e professor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.