Recesso Forense

TRT-MA divulga plantonistas do fim de semana

Os plantões judiciais, durante todo o recesso forense, ocorrem das 13h às 18h.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

MARANHÃO – O Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA) continua funcionando em regime de plantão judicial durante todo o período do recesso forense, que começou no dia 20 de dezembro de 2013 e segue até dia 6 deste mês, o presidente da instituição, desembargador Luiz Cosmo da Silva, será o plantonista na 2ª instância.

Os plantões judiciais, durante todo o recesso forense ocorrem das 13h às 18h. Na primeira instância, estará no plantão, neste sábado e no domingo, o juiz substituto da Fernando Luiz Duarte. Na próxima segunda-feira (5), o desembargador Luiz Cosmo permanece de plantão no tribunal. Nas Varas do Trabalho, plantonista do dia 5 será a juíza substituta Angelina Moreira de Sousa.

Com o objetivo apreciar medidas judiciais urgentes, tais como pedidos de habeas corpus e de liminares em mandados de segurança de natureza urgente, o plantão judicial ocorre no recesso forense, nos fins de semana e feriados.

A sede do TRT fica localizada na Avenida Senador Vitorino Freire, nº 2.001, bairro Areinha, em São Luís. O contato com a equipe plantonista do Tribunal pode ser feito pelo telefone (98) 98864-1083.

Durante todo o Recesso, as petições emergenciais dirigidas às Varas do Trabalho, inclusive às do interior do Estado, serão protocoladas no Setor de Distribuição do Foro Astolfo Serra, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.