Concurso

Inscrições para concurso do EBSERH seguem abertas

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 1º de março.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Arte: Reprodução)

IMPERATRIZ – Estão abertas até o dia 19 de janeiro as inscrições para o concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que oferece mais de 900 vagas para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA) e outros 21 hospitais universitários. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70 para nível médio e R$ 90 para nível superior.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 1º de março, na capital maranhense e nas capitais dos outros 21 Estados onde são oferecidas vagas. Os candidatos terão quatro horas para responder 50 questões de múltipla escolha. As inscrições podem ser feitas no site da banca responsável pela realização do concurso, o Instituto AOCP, ou no próprio site da EBSERH.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.