Concurso

Banco do Brasil oferta 25 vagas para Imperatriz

As inscrições estão abertas até 19 de janeiro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de março de 2015.
As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de março de 2015. (Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ - As inscrições para o processo seletivo do Banco do Brasil (BB) estarão abertas até o dia 19 de janeiro de 2015, no site da fundação Cesgranrio. São ofertadas vagas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário, com salário de R$ 2.227,26 mil. A taxa para inscrição é de R$ 40.

Em Imperatriz, são oferecidas 25 vagas, sendo 18 na ampla concorrência, cinco para negros e duas para pessoas com deficiência. Essas vagas podem ser distribuídas nos municípios de Açailândia, Amarante do Maranhão, Arame, Carolina, Davinópolis, Estreito, Itinga do Maranhão, João Lisboa, Porto Franco, Riachão, Balsas, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Loreto, São Raimundo das Mangabeiras e Tasso Fragoso, dependendo da necessidade.

Além do Maranhão, há oportunidades para outros 13 Estados. Para concorrer, é necessário nível médio completo e idade mínima de 18 anos. Os candidatos serão submetidos a provas objetivas com 70 questões de múltipla escolha, além da prova de redação.

Provas

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de março de 2015. No Maranhão, elas serão realizadas nas cidades de Imperatriz, Balsas, Bacabal, Caxias, Chapadinha, Presidente Dutra, Pinheiro e São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.