Seletivo

IFMA abre seletivo para curso técnico de Administração

Em três anos o estudante concluirá simultaneamente o curso técnico e o Ensino Médio.
Divulgação/Assessoria27/11/2014 às 22h07

IMPERATRIZ – O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – Campus de Imperatriz abriu inscrições para seletivo do curso técnico de Administração, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), no qual o candidato concluirá simultaneamente o curso técnico e o Ensino Médio.

São ofertadas 40 vagas. O curso inicia no primeiro semestre de 2015, tem duração de três anos e será ministrado de segunda a sexta-feira no turno noturno e no sábado, no período da tarde.

As inscrições são gratuitas e realizadas presencialmente no IFMA de Imperatriz, localizado na Avenida Newton Bello, S/N, Santa Rita, até o dia 05 de dezembro, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Para concorrer ao edital o candidato precisa ter 18 anos e já ter concluído, ou esteja concluindo em 2014 o ensino fundamental. São exigidos para inscrição cópias e originais da carteira de identidade (RG), ou carteira profissional, ou carteira nacional de habilitação ou qualquer outro documento oficial com foto; CPF e última conta de energia elétrica, recebida no 2º semestre de 2014.

O processo seletivo será composto de preenchimento do questionário socioeconômico no ato da inscrição e entrevista O resultado final será divulgado no dia 26 de dezembro por meio do site e portaria do instituto.

Mais informações, aqui, no edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.