Especialização

UFMA abre, neste mês, inscrições para especialização

O curso tem a finalidade de formar, em nível de especialização (<i>lato sensu</i>), profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de gestão escolar.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

IMPERATRIZ - No período de 17 de novembro a 5 de dezembro, o Curso de Pedagogia do Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia (CCSST), campus de Imperatriz, abre as inscrições para a primeira turma de Especialização em Gestão e Organização de Sistemas Educacionais.

O curso tem a finalidade de formar, em nível de especialização (lato sensu), profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de gestão escolar. As inscrição são feitas na coordenação do curso, no valor de R$ 100. Serão oferecidas 35 vagas para a primeira turma.

Podem se inscrever graduados em qualquer área do conhecimento ou aqueles que apresentarem o diploma de curso superior no prazo de até 90 dias, após encerramento das matrículas.

A previsão para início das aulas é de 11 de abril de 2015, com duração de 18 meses, e carga horária de 420 horas/aula, sendo distribuídas em três módulos compostos por 10 disciplinas de conteúdo prático e teórico, incluindo aulas, seminários, atividades práticas e de pesquisa.

O curso, na modalidade presencial, será ministrado quinzenalmente, aos sábados, nos turnos matutino e vespertino, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Eventualmente, poderão ocorrer aulas em fins de semana consecutivos, conforme o Cronograma das Disciplinas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.