Oportunidade

Programa de estágio abre inscrições nesta segunda-feira

Há vagas para nível técnico e superior em diversas áreas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

IMPERATRIZ – Com o objetivo de possibilitar aos estudantes de nível superior e técnico uma vivência profissional, desenvolver suas habilidades e competências alinhadas ao perfil da empresa, a Cemar abre inscrições, nesta segunda-feira (20), para o Programa de Estágio 2015.

As inscrições seguirão até o dia 21 de novembro no site da empresa. As vagas para nível técnico são para Eletrotécnica, Eletromecânica e Eletrônica. Para o nível superior, serão selecionados estudantes de Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

Também há vagas para Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Marketing. O estudante de nível superior precisa estar, no mínimo, a dois anos de conclusão do curso.

O processo seletivo segue seis etapas distintas até a aprovação final dos candidatos, são elas: inscrição, triagem curricular, provas on-line, dinâmica de grupo, avaliação psicológica e entrevista técnica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.