Oportunidade

UFMA oferece curso gratuito de inglês para estudantes

As inscrições podem ser feitas até dia 11 deste mês.

Divulgação / UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ – Estão abertas, até o dia 11 de setembro, as inscrições para o curso presencial de inglês oferecido gratuitamente aos estudantes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do programa Inglês Sem Fronteiras. Os cursos de inglês são destinados a todos os estudantes da UFMA independentemente do curso.

As inscrições devem ser feitas somente pelo site do programa. Para efetivar o cadastro é necessário que o estudante esteja inscrito no My English Online, nível 2. É recomendado aos interessados que providenciem, o quanto antes, a matrícula neste curso, em que será feito um teste de nivelamento para colocar o aluno no nível ideal.

O Inglês Sem Fronteiras visa incrementar a legibilidade dos discentes da universidade à mobilidade internacional, a partir do desenvolvimento da proficiência em língua inglesa. Serão ofertados cursos em diferentes horários, incluindo o horário de almoço e fins de semana, em todos os níveis, do básico ao avançado e preparatório TOEFL.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail inglesemfronteiras.ufma@gmail.com ou pelo telefone (98) 3272-8383.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.