Oportunidade

Grajaú: inscrições abertas em seletivo para Agente Penitenciário

As vagas são para Grajaú, com jornada de trabalho de 40h, e salário de 3.283,56.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução/ Internet)

GRAJAÚ – Estão abertas até o dia 15 de março, as inscrições para o Processo Seletivo para forma cadastro de reserva de profissional no cargo de Agente Penitenciário Temporário Masculino. Segundo o edital lançado pela Secretária de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap), os profissionais devem atuar na Unidade Prisional de Grajaú.

Podem participar do seletivo pessoas com idade mínima de 18 anos completo na data da inscrição, com ensino superior, e aptidão física e mental. A jornada de trabalho será de 40h semanais, com remuneração de 3.283,56.

As inscrições do seletivo são gratuitas e, estão sendo realizadas por meio do site da Sejap. O Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado.

Os participantes do seletivo serão submetidos a análise curricular, exame físicos que serão de responsabilidade da secretária. Além da comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada e apresenta um laudo de avaliação psicológico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.