Qualificação

Sebrae promove cursos em quatro cidades na região de Grajaú

Os municípios constam na lista dos menores Índices de Desenvolvimento Humano Municipal.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação / Assessoria )

GRAJAÚ – A unidade regional do Sebrae, em Grajaú, promoverá, a partir de segunda-feira (4), uma série de turmas do curso Apreender a Empreender, nas cidades de Arame, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras e Itaipava do Grajaú. Estes municípios constam na lista dos menores Índices de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) do Estado.

O curso, que será ministrado pelos consultores Maria Aparecida Rego e Otoniel Ribeiro, terá carga horária de 24h e serão apresentados aos participantes como desenvolver atitudes que compõe o perfil empreendedor, bem como a aplicação dos conhecimentos obtidos em uma empresa já criada.

Para gestor de projetos do Sebrae, André Veras, é preciso despertar o espírito empreendedor nos moradores destas cidades. “São municípios relativamente novos, que precisam de mecanismos que alavanquem seus desenvolvimentos”, ressaltou Veras, informando, também, que o trabalho da instituição será contínuo nestas cidades, a partir da realização deste curso.

Os interessados em participar ou obter mais informações sobre as capacitações podem entrar em contato com pelo telefone (99) 3532-9444. Em Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras e Itaipava do Grajaú o curso será oferecido gratuitamente. Em Arame, o valor será de R$40.

Veja o calendário dos cursos e locais de realização:

Jenipapo dos Vieiras - 4 a 8 de maio

Local: Câmara de Vereadores

Itaipava do Grajaú - 4 a 8 de maio

Local: Câmara de Vereadores

Arame - 11a 15 de maio

Local: Câmara de Vereadores

Fernando Falcão - 11 a 15 de maio

Local: Auditório do Cras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.