Obrigatório

Gov. Edison Lobão e Campestre terão recadastramento biométrico

O recadastramento dos eleitores começa na próxima segunda-feira (18).
Divulgação/TRE-MA16/02/2019 às 11h06
Gov. Edison Lobão e Campestre terão recadastramento biométricoO recadastramento nos dois municípios é obrigatório e quem não comparecer terá o título cancelado. ( Foto: Reprodução / Internet)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - A partir do dia 18 de fevereiro, os eleitores de Governador Edison Lobão, termo da 103ª zona (Montes Altos), serão recadastrados biometricamente e o processo ocorrerá em dois períodos. De 18 a 28 de fevereiro, o atendimento será de segunda a domingo, das 8h às 17h, na Casa do Idoso (Cras) no Bananal. Já do dia 7 de março a 4 de abril na Câmara Municipal de Vereadores de segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados de 8h às 12h.

Em Campestre do Maranhão, termo 46ª zona (Porto Franco), a biometria iniciará do dia 19 de fevereiro a 5 de abril, de segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados de 8h às 12h.

O recadastramento nos dois municípios é obrigatório e quem não comparecer terá o título cancelado. O eleitor deve levar documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado. Em caso de transferência de município, é preciso apresentar original e cópia de documento de identificação e comprovante de residência com pelo menos 3 meses.

O recadastramento dos eleitores por meio da identificação biométrica visa tornar o processo de votação ainda mais seguro, uma vez que um eleitor não pode se passar por outro. Durante o processo, são coletadas as digitais, foto e assinatura do eleitor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.