No Maranhão

Lojas Americanas oferece oportunidades de emprego em Estreito

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação.
Divulgação/Assessoria27/08/2019 às 15h48

ESTREITO - A Lojas Americanas – gigante varejista com mais de 1.500 unidades distribuídas por todos os Estados brasileiros – seleciona profissionais para o cargo de supervisor do varejo, para atuação na cidade de Estreito, localizada no interior do Maranhão. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação, além de identificação com o varejo, boa comunicação, dinamismo, proatividade, capacidade de liderança e alto nível de responsabilidade.

No cargo, o supervisor será desafiado diariamente a superar seus limites, viabilizando o atingimento de metas, e terá a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede de varejo. Posicionada entre as empregadoras mais atrativas do Brasil de acordo com a nova edição do ranking da Universum, a Lojas Americanas oferece diversas oportunidades para quem sonha grande e quer crescer dentro da companhia.

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da rede em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

O processo seletivo é composto por entrevista pessoal e provas de Matemática e Língua Portuguesa. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de setembro pelo site vagas.com.br/v1110589.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.