Para exames médicos

Prefeitura de Davinópolis convoca candidatos para exames admissionais

Candidatos classificados podem entregar exames admissionais nesta terça e quarta(8 e 9).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Candidatos podem apresentar exames nesta terça e quarta-feira (8 e 9), respectivamente das 8h às 12h.
Candidatos podem apresentar exames nesta terça e quarta-feira (8 e 9), respectivamente das 8h às 12h. (Foto: Reprodução/Internet)

DAVINÓPOLIS – Os 39 candidatos classificados no concurso público do município de Davinópolis estão sendo convocados pela Secretaria Municipal de Administração para apresentação de exames médicos admissionais.

A apresentação será nesta terça-feira (8) e quarta-feira (9), respectivamente das 8h às 12h na sede da unidade do Programa Saúde da Família(PSF) Clésio Fonseca, situada no anexo à Secretaria Municipal de Saúde (Semus), na rua 05, no Centro, em Davinópolis.

Conforme o edital, o candidato que não comparecer na unidade com os exames médicos ficarão impossibilitados de tomar posse.

O secretário de administração, Gessivaldo Oliveira Cavalcante disse que o concurso foi um compromisso da gestão a qual ele integra com objetivo de valorizar o servidor público de Davinópolis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.