Acessibilidade

IFMA oferece curso básico de libras gratuitamente

Inscrições são gratuitas e vão até o dia 20 de setembro, pela internet.

Divulgação / IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A seleção dos candidatos será feita por ordem de inscrição.
A seleção dos candidatos será feita por ordem de inscrição. (Foto: divulgação)

COELHO NETO - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Coelho Neto está com inscrições abertas para o curso de formação inicial e continuada em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Ao todo, são ofertadas 40 vagas, e o curso tem carga horária de 160 horas. As inscrições vão até o dia 20 de setembro pela internet. Para candidatar-se às vagas, os candidatos devem possuir o ensino fundamental completo.

A seleção dos candidatos será feita por ordem de inscrição. Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, será formado um cadastro de reserva, que poderá ser utilizado mediante disponibilidade de vagas futuras.

As aulas têm previsão de início no dia 30 de setembro, no período noturno. Confira todos os detalhes do edital do curso acessando a página.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.