Resultado

IFMA de Coelho Neto divulga resultado do seletivo de alunos

O período de matrículas terá início no dia 27 de janeiro.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

COELHO NETO - Foi divulgado, nesta quarta-feira (20), o resultado do Processo Seletivo aos Cursos Técnicos de Nível Médio ofertados pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA) em Coelho Neto. Por meio dessa seleção, o campus ofereceu 40 vagas para o curso Técnico em Administração, no turno vespertino; 40 para Técnico em Informática, no turno matutino; e outras 40 para Técnico em Informática, no turno vespertino. As provas foram realizadas no último dia 10 de janeiro.

Veja a lista de aprovados

O período de matrículas terá início no dia 27 de janeiro e vai até 5 de fevereiro. Para se matricular, é preciso comparecer ao setor de registro escolar do campus com os documentos exigidos no item 11 do edital de abertura, também disponível na página do seletivo. No caso dos menores de 18 anos, a matrícula deve ser feita por um representante legal.

Se sobrarem vagas após o fim do período de matrícula, serão convocados os candidatos da lista de excedentes, também disponível na página do Processo Seletivo. A primeira convocação está prevista para ocorrer no dia 12 de fevereiro. Uma segunda convocação tem previsão de ser feita no dia 23 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.