Oportunidade

Senac abre mais de 280 vagas gratuitas para cursos em Imperatriz e Codó

Inscrições para o Programa Senac de Gratuidade seguem até o dia 25 deste mês.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

IMPERATRIZ - O Senac de Codó oferece vagas para os cursos de Operador de Computador, Costureiro, Cabeleireiro Assistente e Recepcionista. Já o Senac em Imperatriz tem vagas disponíveis para os cursos de Assistente Pessoal, Operador de Supermercado, Organizador de Eventos, Representante Comercial e Técnico em Estética. As inscrições para o Programa Senac de Gratuidade (PSG) seguem até o dia 25 deste mês e podem ser realizadas somente por meio do site do PSG.

O critério adotado para a seleção e posterior ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação do atestado de baixa renda no ato da matrícula. Os resultados das inscrições serão divulgados nos dias 28 de agosto e disponibilizados no próprio site do PSG, assim como nos murais dos locais onde os cursos serão realizados.

O PSG é destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 02 (dois) salários mínimos federais – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Mais informações sobre o edital, os cursos oferecidos e as inscrições podem ser encontradas no site do PSG e também nas Unidades responsáveis por cada curso, Imperatriz, por meio dos telefones (99) 3524-2961 e 3524-4489, e Codó, por meio do (99) 3661-2866.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.