Educação profissional

IFMA abre seletivo com 86 vagas para jovens e adultos

Inscrições podem ser feitas no período de 9 a 12 de fevereiro.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

CODÓ - O IFMA campus Codó realiza processo seletivo para os cursos de educação profissional técnica de nível médio na forma integrada na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o preenchimento das vagas não ocupadas para o período de 2015, conforme o edital da seleção. No total são ofertadas 86 vagas.

O aluno matriculado nos cursos da educação profissional técnica de nível médio na forma integrada ao ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), com matrícula única neste Instituto, concluirá simultaneamente uma habilitação profissional técnica e o ensino médio. Os alunos serão selecionados mediante questionário socioeconômico e entrevista.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, presencialmente, no campus Codó (na supervisão pedagógica), via formulário impresso (anexo II do edital), no período de 9 a 12 de fevereiro de 2015, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.