Processo seletivo

Abertas as incrições em seletivo para professores da Prefeitura de Codó

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS – Foram abertas nesta segunda-feira (27) as inscrições no processo seletivo simplificado que irá preencher 265 vagas na função de professor municipal de Codó – cidade localizada a 290 km de distância de São Luís. Os salários dos cargos serão de R$ 746,32 por carga horária de 25 horas semanais – leia o edital na íntegra.

As vagas são destinadas a profissionais de nível médio/magistério e superior nas funções de professor de artes, professor de ciências, professor de educação física, professor de ensino religioso, professor de geografia, professor de história, professor de inglês, professor de português, professor de matemática, professor de ensino fundamental do 1º ao 5º ano e professor de educação infantil.

As inscrições seguem até as 23h59 e 9 de fevereiro de 2014, na página eletrônica da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão (FSADU). A taxa de inscrição é de R$ 55. O processo seletivo terá provas objetivas, previstas para ocorrer no dia 23 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.