Vagas

Abertas as inscrições para o I Simpósio Caxiense de Química

O prazo limite para submissão de trabalho é até 24 de outubro.

Divulgação/Uema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

SÃO LUÍS - Estão abertas, até 9 de novembro, as inscrições para o I Simpósio Caxiense de Química (Simcaqui), promovido pelo curso de Química, Campus Caxias. O evento que ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro traz como tema A Química como Ferramenta Interdisciplinar.

Segundo a organização do evento, o Simpósio foi pensado para agregar pesquisadores, estudantes e profissionais que fazem da Química sua principal atividade na região. O objetivo é promover, a partir de uma abordagem plural, discussões e reflexões sobre o desenvolvimento da Química na região, abrindo mais espaço para alavancar capacidades necessárias para a formação acadêmica e pessoal dos docentes e discentes – futuros professores e profissionais desta área – constituindo-se, ainda, em um ótimo espaço para que novas atividades e parcerias aconteçam contribuindo para a divulgação e popularização dessa ciência no Maranhão.

O prazo limite para submissão de trabalho é até 24 de outubro. Informações sobre as normas para envio dos trabalhos, inscrições on-line e programação podem ser acessadas no site: http://www.simcaqui.com/

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.