Educação

IFMA: abertas inscrições para especialização em Diversidade Cultural

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de julho.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

CAXIAS - O Instituto Federal do maranhão (IFMA) campus Caxias está com as inscrições abertas para a segunda turma do curso de especialização em Diversidade Cultural na Educação. São oferecidas 50 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h no campus. A previsão é que as aulas comecem no segundo semestre de 2015.

O processo de seleção será feito em duas etapas: carta de motivos e análise do currículo comprovado. Além desses documentos, o candidato deverá entregar no ato da inscrição o diploma e histórico do curso superior, cópia da carteira de identidade e CPF, uma foto 3X4 e o comprovante de pagamento da da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. Para realizar o pagamento dessa taxa, o candidato deverá emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) neste link. Os dados para preenchimento da GRU devem ser consultados aqui.

Consulte o edital de abertura da seleção. O campus Caxias está localizado na Rodovia MA 349, Km 2, S/N, Bairro Gleba Buriti do Paraíso, no Povoado Lamego, na Zona Rural.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.