Seletivo

Campus abre inscrições de seletivo para professor do Pronatec

Vagas estarão abertas até o dia 5 de maio; saiba mais.

Divulgação/ IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação)

CAXIAS - Estão abertas até o dia 5 de maio as inscrições de profissionais para atuarem como professores nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Há vagas para atuar em 12 disciplinas nos cursos técnicos em Informática (modalidade concomitante) e Agronegócio (modalidade subsequente). As oportunidades são para quem tem formação nas seguintes áreas: Informática, Ciências da Computação, Tecnólogo em Análise de Sistemas ou Sistema de Informação, Administração, Graduação Agronomia ou Ciências Agrárias, Medicina Veterinária ou Zootecnia, Engenharia de Alimentos ou Tecnologia de Alimentos, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental e Ciências Contábeis.

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial e gratuita na Coordenação do Pronatec, na sala B17, na sede do Campus Caxias, localizado na Rodovia MA 349, Km 2, Povoado Lamego, s/n, Zona Rural, CEP 65600- 992, Caxias/MA. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e protocolar a documentação exigida, no período das 8h às 12h.

Os selecionados atuarão em cargas horárias semanais de até 16h e o valor da hora/aula será de R$ 50. A atuação não gera vínculo empregatício com o IFMA.

Outras informações referentes ao processo seletivo podem ser obtidas no edital de abertura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.