Oportunidade

Inscrições para concurso do Campestre terminam nesta quarta

Estão sendo ofertadas 10 vagas distribuídas aos cargos de Agente Público Municipal de Segurança.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Encerra-se nesta quarta-feira (7), o prazo para as inscrições do concurso público para preenchimento de vagas no quadro do município de Campestre do Maranhão.

Estão sendo ofertadas 10 vagas distribuídas aos cargos de Agente Público Municipal de Segurança (Guarda Municipal) e Agente de Trânsito, uma das vagas são para portadores de necessidades especiais.

Conforme o Edital, a taxa de inscrição custa R$ 85, e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais com o salário inicial de R$ 788.

As inscrições poderão ser feitas de forma presencial, na Sala do Empreendedor de Campestre do Maranhão, que fica na avenida Bernardo Sayão, ao lado da Igreja Católica, Centro do município, ou pelo site do instituto que realizará o certame.

O horário para as inscrições presenciais é até às 16h do dia 7 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.