Oportunidade

Buriticupu: IFMA abre seletivo para estudantes com 25 vagas

A seleção é para candidatos graduados e transferidos.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

BURITICUPU – O Instituto Federal do Maranhão, Campus de Buriticupu, abriu inscrições para a seleção de candidatos graduados e transferidos para preenchimento de vagas no curso de Licenciatura em Matemática, correspondentes ao segundo semestre deste ano. São disponibilizadas 25 vagas, sendo 12 para graduados e 13 para transferência externa.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 deste mês, das 8h às 12:h e das 14h às 18h, no setor de protocolo na sede do IFMA em Buriticupu, localizado na rua Deputado Gastão Vieira, bairro Vila Mansueto. A inscrição é gratuita.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar, obrigatoriamente, a seguinte cópias do documento de identidade e CPF, histórico escolar da graduação e declaração da IES de origem informando se o candidato é aluno regular.

O processo seletivo para os transferidos será feito por análise do histórico escolar e prova de redação. Já para os graduados será aplicada, apenas, prova de redação, que será aplicada no dia 3 de julho, no horário das 14h às 17h, no IFMA de Buriticupu.

O resultado do seletivo será divulgado a partir do dia 8 de julho de 2015 na sede do IFMA e no site da instituição. Os candidatos classificados deverão realizar as matrículas no período de 20 a 23 de julho, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Veja o edital completo aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.