Educação

Buriticupu: abertas as inscrições para aperfeiçoamento de professores

São 40 vagas para o primeiro módulo do programa de treinamento, destinado, preferencialmente, a professores de Matemática.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Arte: Maurício Araya/Imirante.com)

BURITICUPU – Seguem abertas, até 31 de dezembro, as inscrições para a 3ª edição do Programa de Aperfeiçoamento para Professores do Ensino Médio (Papmem), oferecido pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), por meio do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) em Buriticupu.

Os professores interessados em participar do programa devem preencher o formulário de inscrição, o qual pode ser solicitado por correio eletrônico papmem.ifma.buriticupu@ifma.edu.br, e enviado juntamente com cópias da carteira de identidade e CPF, além de documentos que comprovem a formação acadêmica e vínculo empregatício

São 40 vagas para o primeiro módulo do programa de treinamento, destinado, preferencialmente, a professores de Matemática do ensino médio de escolas públicas. O período para a realização do curso será de 26 a 30 de janeiro de 2015.

O Paomem contará com aulas pela manhã, transmitidas via videoconferência do IMPA, no Rio de Janeiro, e assistidas pelos participantes em Buriticupu no auditório do campus do IFMA, mesmo local onde ocorrerão as dinâmicas, à tarde.

Para esta edição do programa, será utilizado o segundo volume do livro A Matemática do Ensino Médio. A programação completa do evento pode ser visualizada na da página do IMPA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.