São Luís

Saiba como será o horário de funcionamento dos órgãos municipais neste Natal

Setores administrativos e de atendimento ao público da Prefeitura voltam a funcionar na quinta-feira (26).

Imirante.com, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Saiba como será o horário de funcionamento dos órgãos municipais neste Natal)

SÃO LUÍS - Ao longo do ano, datas universais como o Natal, que será comemorado nesta quarta-feira (25), modificam o horário de funcionamento do comércio e também dos órgãos públicos. Neste fim de semana, a Prefeitura de São Luís publicou um informativo sobre como funcionarão os serviços públicos essenciais nos próximos dias.

Segundo a publicação, não haverá expediente nos órgãos municipais nesta terça-feira (24) (ponto facultativo) e no dia de Natal, 25 de dezembro. Durante os dois dias, a gestão pública municipal assegura a continuidade dos serviços públicos considerados essenciais - como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito, entre outros. O atendimento deve ser realizado por escalas de serviço ou plantão.

Setores administrativos e de atendimento ao público da Prefeitura voltam a funcionar na quinta-feira (26).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.