Orientações e conhecimento

Programa de mentoria em gestão para ONGs tem inscrições prorrogadas

As organizações sociais poderão se inscrever na segunda edição do VOA até quinta-feira (21).

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

SÃO PAULO – As inscrições para o VOA, programa criado pela Cervejaria Ambev para ajudar ONGs a estruturarem melhor os seus processos, e ampliarem seu impacto positivo na sociedade, tiveram o prazo prolongado em uma semana – agora, as ONGs terão até a próxima quinta-feira (21) para se inscreverem.

Em sua segunda edição, o VOA irá contar com 50 organizações de todo o país para receberem mentoria voluntária dos funcionários da cervejaria, que doam tempo, orientações e conhecimento para as ONGs, transmitindo conceitos de gestão de orçamento, planejamento estratégico, captação de recursos, estabelecimento de metas e indicadores.

Em 2018, mais de 2 mil organizações se interessaram em participar do programa e 185 ONGs de todo o Brasil foram selecionadas para participar. O VOA está em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 1, 4, 8 e 17 da ONU, que buscam um mundo mais inclusivo e sustentável.

Para participar, a ONG interessada deve se inscrever pelo site www.programavoa.prosas.com.br. No final de março, serão anunciadas as organizações escolhidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.