Orientações e conhecimento

Programa de mentoria em gestão para ONGs tem inscrições prorrogadas

As organizações sociais poderão se inscrever na segunda edição do VOA até quinta-feira (21).
Divulgação/Assessoria18/02/2019 às 14h24

SÃO PAULO – As inscrições para o VOA, programa criado pela Cervejaria Ambev para ajudar ONGs a estruturarem melhor os seus processos, e ampliarem seu impacto positivo na sociedade, tiveram o prazo prolongado em uma semana – agora, as ONGs terão até a próxima quinta-feira (21) para se inscreverem.

Em sua segunda edição, o VOA irá contar com 50 organizações de todo o país para receberem mentoria voluntária dos funcionários da cervejaria, que doam tempo, orientações e conhecimento para as ONGs, transmitindo conceitos de gestão de orçamento, planejamento estratégico, captação de recursos, estabelecimento de metas e indicadores.

Em 2018, mais de 2 mil organizações se interessaram em participar do programa e 185 ONGs de todo o Brasil foram selecionadas para participar. O VOA está em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 1, 4, 8 e 17 da ONU, que buscam um mundo mais inclusivo e sustentável.

Para participar, a ONG interessada deve se inscrever pelo site www.programavoa.prosas.com.br. No final de março, serão anunciadas as organizações escolhidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.