Projeto social

Criança Esperança abre edital para seleção de projetos

As inscrições ficam abertas até 24 de outubro.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Edital está disponível na internet.
Edital está disponível na internet. (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - Estão abertas as inscrições para projetos interessados em receberem recursos do Criança Esperança em 2020. Parceria entre a Globo e a Unesco, a 34ª edição da campanha dará ênfase a projetos que promovam o esporte como direito humano, instrumento de inclusão social e desenvolvimento, ferramenta de prevenção à violência e empoderamento feminino.

As inscrições ficam abertas até 24 de outubro, e o edital completo está disponível no site. Podem se candidatar organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que tenham como público-alvo crianças e jovens, especialmente de grupos vulneráveis.

O processo seletivo é coordenado pela representação da Unesco no Brasil. Ao longo de toda a campanha, os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da instituição, que também é responsável por monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro dos selecionados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.