Saúde

Primeiro congresso online gratuito de Medicina

As vagas são limitadas e a inscrição prévia é imprescindível.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS - Muitas dúvidas costumam surgir quando a formatura da faculdade se aproxima, pensando nisso, quatro amigos estudantes de medicina que há tempos estavam afim de fazer algo diferente para lidar com essa situação. Criaram o "Medicina com Humor" - uma plataforma de ensino médico online, que busca ensinar medicina de forma mais descontraída.

A aceitação foi tão boa, que então surgiu um novo projeto, o primeiro congresso online gratuito sobre especialidades médicas, o “Caminhos da Medicina”, que tem como tema geral, "Medicina : qual caminho seguir?". O evento acontece do dia 17 a 21 de outubro, com mais de 20 palestras serão ministradas por especialistas em cada uma das principais áreas da medicina, entre outros profissionais.

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente no endereço www.caminhosdamedicina.com. As vagas são limitadas e a inscrição prévia é imprescindível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.